Domíngo (21) é dia de Bavi no Barradão pelo Brasileirão 2024

Foto:

Vitória e Bahia se enfrentam no domingo (21), às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Manoel Barradas, e terá transmissão da TVE Bahia, pela TV, e pelo Youtube. Já o Bahia, com um jogo a mais, foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, e venceu o Fluminense, na última terça-feira (16), por 2 a 1.

No último Ba-Vi, válido pela Copa do Nordeste, o confronto ocorreu com o mando de campo tricolor na Arena Fonte Nova, com o Bahia triunfando por 2 a 1. Pela 7ª rodada do Campeonato Baiano o cenário foi favorável ao Vitória, que venceu o maior rival por 3 a 2 em uma partida eletrizante.

DESFALQUES DO LEÃO 

O Vitória entrará em campo com ao menos três mudanças em relação ao time escalado por Condé nos dois jogos das finais do Baianão, contra o próprio Bahia. Machucados, o lateral esquerdo Patric Calmon, o zagueiro Camutanga e o volante Dudu estão fora do clássico.

Como chega o Bahia

Depois do triunfo sobre o Fluminense, Rogério Ceni não poderá contar por um tempo ainda, com Nicolás Acevedo e Ryan, que se recuperam de suas respectivas cirurgias. As outras dúvidas, porém, são em virtude de possíveis improvisações. Na lateral, aliás, Luciano Juba, Rezende e Cicinho são opções, enquanto na zaga, Kanu e Gabriel Xavier disputam posição.

O comandante também tem dúvida para definir o ataque, já que Biel, Ademir ou Everaldo buscam uma vaga ao lado do titular absoluto, Thaciano.

VITÓRIA X BAHIA

Terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: domingo, 21/04/2024, às 16h (de Brasília)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga [Bruno Uvini ou Zapata], Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Léo Nadi (Luan Santos ou Iury Castilho); Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro (Luiz Adriano). Técnico: Léo Condé.

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier (Kanu), Victor Cuesta e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Ademir (Everaldo). Técnico: Rogério Ceni.

 

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment